Grupos de combate a violência contra a mulher devem realizar manifestação em apoio a jovem vítima de estupro em Jacobina

Reunião de representantes das entidades de mulheres em Jacobina.

Entidades que trabalham no combate da violência contra a mulher, decidiram realizar uma manifestação na cidade de Jacobina (BA), na próxima terça-feira (9), em apoio a uma jovem de 18 anos vítima de estupro na virada do ano.

O dia escolhido para a manifestação, é também a data que está marcada para acontecer a primeira audiência envolvendo Marcus Machado, acusado de ter estuprado a jovem.

A decisão de fazer o manifesto, se deu em uma reunião realizada esta semana em Jacobina, entre representantes de diversas entidades da própria cidade e dos municípios de Salvador e Senhor do Bonfim, terra natal da vítima do estupro.

Participaram do encontro, Sandra Munhoz, da Rede de Atenção Violência Contra as Mulheres de Salvador; Tatiana Tarrão, psicóloga do Cran, presidenta do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Jacobina e Andréia Magalhães, que é psicóloga.

A reunião contou também com a participação de integrantes da Câmara de Mulheres do Piemonte Norte do Itapicuru de Senhor do Bonfim e do Sindicato dos Comerciários de Jacobina.

Deixe um comentário