Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Guarda Civil detém homem que efetuou disparos com arma de fogo em via pública de Petrolina

A equipe da Guarda Civil Municipal de Petrolina foi acionada através da Central de Operações 153. (Foto: Guarda Civil Municipal)

Na tarde de quinta-feira (7) um homem precisou ser contido por equipes da Guarda Civil de Petrolina (PE) depois que populares da rua 12 do bairro Pedro Raimundo o viram efetuando disparos com uma arma de fogo em plena via pública. Após o chamado, através da Central de Operações 153, duas viaturas foram encaminhadas para o local. Lá, os guardas civis perceberam que o homem estava alcoolizado e portava uma espingarda de pressão. A arma foi artesanalmente adaptada para uso de chumbo como munição.

Assim que percebeu a chegada da força de segurança municipal, o homem tentou esconder a espingarda no interior do bar onde estava. Ele ainda chegou a negar a propriedade do armamento, mas depois admitiu que a arma lhe pertencia.

Pouco depois das 17h, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil, que fica no bairro Ouro Preto. No local, foi apresentado junto com a espingarda para a autoridade policial de plantão a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta