Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Guarda Civil fará plantão especial neste domingo (07) em Petrolina

(Foto: ASCOM)

A Guarda Civil Municipal de Petrolina (PE) vai realizar um plantão especial neste domingo (07), para garantir a segurança dos eleitores e a tranquilidade durante o dia de eleições. Por isso, o efetivo da Guarda estará de prontidão, incluindo o pessoal dos setores administrativos, para que se possa prestar um rápido atendimento em situações críticas de segurança ou quaisquer outras eventualidades.

Durante as eleições de domingo, as Polícias Civil e Militar vão ser responsáveis, prioritariamente, por atender ocorrências de crime eleitoral. Enquanto isso, como forma de dar todo o suporte necessário para garantir a boa realização do pleito eleitoral, a Guarda Civil atuará no patrulhamento preventivo e no disciplinamento urbano, podendo ser acionada a qualquer momento diante da indisponibilidade de efetivo de qualquer outra força de segurança envolvida nas eleições.

Em caso de necessidade, a população pode acionar a Guarda Civil Municipal através da Central de Operações. Basta ligar para o telefone 153 de um aparelho fixo, celular ou orelhão.

Deixe uma resposta