Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Guarda Civil impede tentativa de furto de veículo na feira do bairro Ouro Preto, em Petrolina

Acusado estava portando uma ferramenta artesanal usada para abrir fechaduras.

Durante patrulhamento de rotina na feira livre do bairro Ouro Preto, em Petrolina (PE), neste domingo (10), por volta das 9h, uma equipe da Guarda Civil foi acionada por cidadãos de que um homem estaria tentando abrir a porta de um veículo estacionado naquelas imediações. Imediatamente, os guardas civis foram até o local e constataram a veracidade das informações.

Ao avistar a viatura se aproximando, Thiago Nunes Bandeira, de 33 anos, tentou fugir, mas foi capturado pela equipe da Guarda Civil. Durante a revista pessoal, foi encontrado com ele uma ferramenta artesanal, conhecida como chave micha, utilizada para abrir fechaduras.

Em seguida, Thiago recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil. O acusado foi apresentado para a autoridade policial de plantão para que fossem tomadas as providências necessárias diante do caso.

Deixe uma resposta