Guarnição do GATI apreende drogas e arma de fogo em Santa Maria da Boa Vista

Na madrugada de hoje (31), uma guarnição do GATI/7ª CIPM avistou um veículo modelo Corolla, de cor prata com três ocupantes, considerados suspeitos pela PM, nas proximidades da Fazenda Milano, zona rural de Santa Maria da Boa Vista (PE).

De imediato foi dado voz de parada, e ao ser feito a abordagem pessoal foi encontrado um papelote contendo sete gramas de cocaína no bolso de um deles.

No interior do veículo foi encontrado um revólver, marca Taurus cal.38, numeração 1H98389 com cinco munições intactas do mesmo calibre. Um dos acusados, conhecido popularmente como “Mocó”, assumiu ser o proprietário do revólver.

De acordo com informações da polícia, o imputado relatou que andava armado por ter sido acusado de uma tentativa de homicídio, bem como recentemente, do homicídio ocorrido no Assentamento Aquarius, tendo como vítima o indivíduo conhecido por “Avelar”.

Os acusados juntamente com o material apreendido, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó (PE) para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário