Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem acusado de agredir companheira em Petrolina é preso pela Guarda Civil

(Foto: Ilustração)

Uma mulher que tinha acabado de ser agredida acionou a Guarda Civil de Petrolina que realizava patrulhamento nas imediações da feira livre do bairro Areia Branca.

De acordo com a vítima, o autor da agressão seria o seu companheiro que estava no pátio da feira com a intenção de agredi-la novamente. Visivelmente nervosa e com marcas no rosto, além das agressões físicas, a mulher ainda revelou estar sofrendo agressões verbais e ameaças pelo homem.

Imediatamente, a equipe da Guarda Civil realizou rondas pelo pátio da feira. O trabalho resultou na prisão de Eduardo Murilo Porfírio Santos, de 37 anos. Ele admitiu ter empurrado a mulher no dia anterior.

Diante da situação, Eduardo foi conduzido até a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil, que fica no bairro Ouro Preto. No local, ele foi apresentado para a autoridade policial de plantão para a tomada das providências legais cabíveis diante do caso que se enquadra na Lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta