Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é assassinado no Mercado do Produtor, em Juazeiro

Na noite dessa terça-feira (24), por volta das 19h30, a Polícia Militar se deslocou ao Mercado do Produtor, em Juazeiro (BA), para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais encontraram Erivan dos Santos, de 45 anos, caído com algumas perfurações decorrentes dos disparos.

O SAMU foi acionado e constatou o óbito. Após análise preliminar de prepostos do Departamento de Polícia Técnica, foi verificado que a vítima apresentava três perfurações na região do crânio.

A vítima teria sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta preta, que foi encontrada em frente ao portão de saída do Mercado. Segundo informações, uma pessoa do sexo masculino havia deixado a moto no local.

Ninguém foi preso até o momento. O homicídio deve ser investigado pela delegacia de investigações.

Denúncias

A 75ªCIPM pede a população que colabore, orientando para qualquer informação que leva a localização dos criminosos e motivação, utilizando o WhatsApp 074-98845-6528, acrescentando que sua identidade será mantida em mais absoluto sigilo.

Deixe uma resposta