Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso acusado de agredir irmã idosa, em Juazeiro

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Na manhã deste domingo (16), por volta das 9h Policiais Militares da75ª CIPM “Base Sertão”, receberam uma ligação telefônica informando que no Mandacaru I, distrito de Juazeiro (BA) um elemento havia agredido fisicamente um idoso.

Após a denúncia, a guarnição foi até o distrito para checar a informação e ao chegarem ao local, foram procurados por uma senhora que informou que seu irmão a teria agredido fisicamente, e que após o fato o agressor teria fugido do local. Foram efetuadas rondas no local, mas sem sucesso.

Diante das lesões apresentadas pela vítima a mesmo foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa, após a realização do Exame de corpo de delito ela foi liberada.

Mais tarde, por volta das 15h ao realizarem rondas na localizada do Mandacaru I, a guarnição do 1ºPelotão/ PETO-75CIPM tomou conhecimento que o acusado das agressões contra a idosa, se encontrava fazendo uso de bebida alcoólica em um bar, o mesmo foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta