Homem é preso após furtos no Antônio Cassimiro

Material apreendido com o suspeito.

Na manhã dessa segunda-feira (02), a Guarda Municipal realizava rondas no José e Maria, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita em uma bicicleta e com uma mochila. Ao perceber a presença policial, o jovem empreendeu fuga.

O suspeito invadiu uma residência, no bairro Santa Luzia, e prosseguiu pulando vários muros, até que os guardas realizaram um cerco, juntamente com apoio da população, e conseguiram pegar o indivíduo.

O acusado foi identificado como Jefferson Manuel de Araújo Lira, de 19 anos. Ele confessou às guarnições que teria arrombado uma residência no bairro Antônio Cassimiro, onde teria furtado uma bicicleta, um tablet, um canivete, dois relógios, um perfume, duas caixas de som, um celular, um carregador de tablet e três chaveiros.

O criminoso estava com vários ferimentos. Questionado sobre as lesões, afirmou que em uma das casas que pulou, o proprietário o atingiu com golpes de martelo.

Diante dos fatos, o proprietário da residência que o suspeito invadiu e o responsável pela residência furtada foram conduzidos para delegacia de polícia, juntamente com o acusado e os produtos do furto, para que fossem tomadas às medidas cabíveis.

Deixe uma resposta