Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso com grande quantidade de cocaína em Juazeiro

Um homem foi preso durante esse final de semana em Juazeiro (BA) com grande quantidade de cocaína. Policiais da Rondesp Norte, durante operação “Legionários”, no bairro Dom José Rodrigues, realizavam rondas nas barraquinhas do local, quando – ao abordar quatro rapazes – um suspeito empreendeu fuga.

Os policiais conseguiram alcançar o acusado e encontraram 12 petecas de cocaína em sua posse, além de R$ 174 em espécie. A equipe policial seguiu até a residência do suspeito, localizada no bairro Mairi, onde, após autorização da esposa do acusado para os policiais revistarem a casa, foram encontradas mais 25 petecas da droga.

O suspeito alegou que passava por dificuldades financeiras e que por esse motivo estaria traficando drogas. Ele afirmou ainda trabalhar para um traficante conhecido como João, residente no bairro Malhada da Areia.

Todo o material apreendido e os acusados foram encaminhados à delegacia a Polícia Civil local.

Deixe uma resposta