Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso em flagrante após assalto à mão armada na Cohab Massangano

Homem foi preso logo após roubar carro na Cohab Massangano.

Policiais Civis da 213 Circunscrição, com a coordenação das delegadas Raquel Ramalho e Sara Machado, efetuaram a prisão em flagrante de um homem, no final da tarde dessa terça-feira (17), por assalto à mão armada.

A equipe de investigação da unidade policial, após receber informações a respeito do roubo de um Gol Prata G5, ocorrido na Cohab Massangano, praticado por dois indivíduos, iniciou diligências a fim de identificar os suspeitos, assim como recuperar o veículo.

Após analisar o registro audiovisual do crime, em conjunto com a possível rota de fuga, por volta das 16h, a guarnição localizou um dos suspeitos nas proximidades do Posto Raul Lins.

Em ato contínuo, os policiais abordaram o indivíduo, que portava um revólver calibre 38, numeração suprimida e munições, utilizado para a prática do delito. Na delegacia, o acusado confessou a prática do crime.

A vítima se dirigiu até a delegacia do Ouro Preto, onde reconheceu o assaltante, narrando também que durante o crime, teve a arma apontada para a sua testa. O acusado será encaminhado a audiência de custódia.

Deixe uma resposta