Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Juazeiro

Na noite de quinta-feira (7), por volta 23h, durante motopatrulhamento no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA), mais precisamente na rua padre Cícero na localidade conhecida como “Vila do sapo”, a equipe Carcará 06 foi informada por populares que em determinado endereço, havia uma residência com uma grande movimentação estranha de pessoas.

De imediato, a equipe foi ao endereço indicado e em contato com a proprietária do imóvel, foi questionada a tal movimentação. Segundo a polícia, a mesma esboçou muito nervosismo diante da informação solicitada, com a permissão dela foi realizada uma busca no interior da residência.

Já no interior da residência , a proprietária do imóvel confirmou a existência de drogas em sua residência e informou que era guardada dentro do armário . Durante a busca, foram encontrados 52 petecas de um pó esbranquiçado análogo à cocaína e mais duas pedras maiores da mesma substância , pesando aproximadamente 250g.

Simultaneamente , os policiais encontraram encima do guarda roupa um revólver calibre .32 de numeração raspada carregado com 6 munições, mais 17 munições intactas e 6 deflagradas; uma balança de precisão, dois cadernos com a contabilidade das vendas da droga e um cofre contendo R$211 em moedas .

Ao ser questionada sobre o material, a mesma informou que a droga e a arma eram do seu marido e que ele acabara de sair para fazer uma entrega de droga em um bar localizado na rua 11 do bairro tabuleiro. Em diligência, os policiais foram no referido bar e logrando êxito prederam Luciano Augusto dos Santos.

Além das outras informações, a companheira do acusado informou aos policias que todo o dinheiro proveniente da venda da droga estaria na casa da mãe dela, no Residencial Mairi. No local, os policiais encontraram R$ 2.972,00 e quatro relógio novos.

Com o apoio do PETO 76 e da equipe Carcará 05, os acusados e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro,onde foram tomadas as devidas providências legais.

Deixe uma resposta