Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso por agredir e ameaçar a mãe na zona rural de Lagoa Grande

(Foto: Blog Waldiney Passos)

A Polícia Militar de Lagoa Grande (PE) prendeu na noite de domingo (16) um homem acusado de agredir a própria mãe, no Assentamento Catalunha da Pista, zona rural do município. Geimison da Silva Santos, de 23 anos teria agredido física e verbalmente sua genitora.

De acordo com a 7ª CIPM, ele ainda teria ameaçado sua mãe e e foi preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó (PE). Não foi informado se o acusado apresentava sinais de embriaguez e o estado da vítima.

Homem é preso por porte ilegal de arma

Durante uma ronda ostensiva na noite de ontem, policiais militares do motopatrulhamento Carcará, em Juazeiro (BA) abordaram um homem com um celular novo sem a nota fiscal. Ele relatou aos PMs que iria comprar uma arma na zona rural de Petrolina.

Chegando ao Projeto Senador Nilo Coelho – Núcleo 02 os PMs abordaram Ocimar, mais conhecido como Negão e ele entregou o revólver calibre 38.

 O senhor Maurício se prontificou a levar os policiais até a residência de OCIMAR, vulgo, NEGÃO,  para confirmar a  história da possível arma. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Petrolina, para registro da ocorrência;

Deixe uma resposta