Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso por desobediência e posse de droga no Rodeadouro, em Juazeiro

Homem foi preso com grande quantidade de material para falsificação de bebidas alcoólicas. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (10), um homem no Residencial Praia do Rodeadouro após desobedecer a ordem de desligar som alto. Ao receber voz de prisão, o suspeito resistiu à abordagem e empreendeu fuga a pé, tropeçando e caindo ao solo, resultando em algumas escoriações, sendo necessário o uso de algemas.

Questionado sobre a existência de material ilícito em sua residência, o acusado autorizou a guarnição a realizar buscas na casa, onde foi encontrada uma ‘trouxa’ de maconha. Além disso os policiais encontraram vasilhames, rótulos, selos e caixas que seriam usados para falsificação de bebidas alcoólicas, conforme informou o suspeito.

O acusado foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, à delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido. Segundo o delegado, por falta do líquido, somente os produtos levados não configurariam falsificação de bebida alcoólica. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por desobediência, resistência e posse de droga.

Deixe uma resposta