Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem morre após colidir com animal na cidade de Santa Maria da Boa Vista

(Foto: Reprodução/Internet)

Um acidente na Corrida do Prado, em Santa Maria da Boa Vista resultou em uma morte, na tarde de domingo (16). Um homem de 29 anos identificado como Jaildo da Silva foi atingido por uma égua e apesar de ter sido socorrido, morreu no local. Ele assistia a corrida na pista e colidiu sua cabeça com o corpo do animal.

De acordo com testemunhas, não havia isolamento na pista de corrida e muitas pessoas acompanhavam o percurso próximo ao local da passagem dos animais. O Blog questionou a 7ª CIPM, responsável por atender a ocorrência a respeito da penalização de quem organizou a corrida, por não oferecer segurança ao público.

Estamos aguardando essas informações. Nós também tentamos contato com a Polícia Civil, para saber a causa oficial da morte e se o corpo da vítima já havia sido liberado, mas não tivemos retorno do Instituto Médico Legal (IML).

Deixe uma resposta