Homem supostamente armado invade Facape, PM faz buscas pelo suspeito

Suspeito fugiu antes da chegada da polícia (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um homem ainda não identificado entrou na Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape) nessa terça-feira (10) e a acabou provocando pânico na comunidade estudantil.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, alunos da faculdade teriam avistado o homem – que supostamente estaria armado – e relataram o fato à administração. Funcionários da Facape acionaram a Central do 5º BPM e uma viatura se deslocou até a instituição.

Policiais continuam buscas, vítima registrará BO

Quando a PM chegou o homem já havia deixado a faculdade. Em relato aos policiais a vítima disse que o suspeito pediu seu número de telefone, contudo ela não chegou a perceber se ele estaria ou não armado. Os agentes estão de posse das imagens do agressor e continuam em diligência atrás do suspeito.

Procurada pela nossa produção, a Facape desmentiu a informação de uma suposta tentativa de homicídio, como estava sendo veiculados em grupos de WhatsApp. A própria vítima registrará um Boletim de Ocorrência e que a aluna se sentiu ameaçada, mas não houve feridos.

Atualizado às 12h29

Deixe uma resposta