Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem tenta subornar policiais e é preso em Petrolina

(Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na madrugada de sábado (9) após ele tentar subornar um policial durante uma autuação por embriaguez ao volante. O condutor de 31 anos se envolveu em um acidente de trânsito e ao ser abordado pelos policiais ofereceu R$ 500,00.

De imediato o condutor recebeu voz de prisão. O acidente foi registrado na BR-428, em Petrolina, segundo a PRF informou em comunicado nesse domingo (10). O preso estaria em um carro que colidiu na traseira de uma caminhonete e fugiu em seguida, mas acabou sendo contido próximo a um posto de combustível.

Ao ser realizado o teste do bafômetro o resultado apontou para consumo de 1,20 mg/L de álcool no sangue, o que configura crime de trânsito. O motorista foi detido e encaminhado à Delegacia da PRF em Juazeiro. Ele foi autuado por corrupção ativa, crime que tem pena prevista de dois a 12 anos de prisão, e terá de pagar multa.

Deixe uma resposta