Homens de Petrolina são presos em Juazeiro suspeitos de tráfico de drogas; Grande quantidade de droga foi apreendida

(Foto: WhatsApp)

A Polícia Militar, Rondesp Norte, realizou uma grande apreensão de drogas em Juazeiro (BA). Além disso, com os suspeitos, que são de Petrolina (PE), os policiais encontraram celulares, dinheiro, balança de precisão e materiais para misturar nas drogas. A ação aconteceu na sexta-feira (27).

Os policiais realizavam abordagens na Avenida Santos Drumond de Andrade, em Juazeiro, quando um condutor desobedeceu ordem de parada, furou o bloqueio e empreendeu fuga. As guarnições acompanharam o veículo e o interceptaram. Com os dois homens que estavam no carro, foram encontradas cocaína e crack.

Eles afirmaram que a droga era oriunda de uma distribuidora de bebidas localizada em Petrolina. A guarnição policial se deslocou até o local, contudo, o estabelecimento estava fechado. Os policiais avistaram um carro estacionado em frente à distribuidora.

Os policiais abordaram o veículo e encontraram uma arma de fogo, calibre .32, sem munição. Além disso, embaixo do tapete do carro, encontraram um saco plástico com certa quantidade de cocaína.

As apreensões continuaram com as guarnições seguindo até o bairro Jardim Amazonas, onde prenderam mais um suspeito. Na residência dele foram encontrados sete aparelhos celulares, a quantia de R$ 700,00 em espécie e oito folhas de cheque.

Continuando com informações dos suspeitos a ocorrência foi se desdobrando na cidade de Petrolina. Em seguida, os policiais chegaram até a Rua Carlos Drumond de Andrade, no bairro Vale Dourado, onde estouraram outro ponto de apoio dos traficantes e apreenderam os seguintes entorpecentes:

• 02 tabletes de uma substancia de cor branca tipo  COCAÍNA contendo 1 Kg cada;
• 01  tablete de uma substância amarelada tipo CRACK com 1 Kg;
• 01  saco plástico contendo um pó branco, supostamente para misturar à droga pura;
• 03  “trouxas” de pedras amareladas e brancas, tipo CRACK e COCAÍNA;
• 02  balanças de precisão;
• 02) ampolas de um liquido transparente.

A Polícia Militar de Pernambuco, através do GATI e 5º BPM, participaram de toda a ocorrência em Petrolina. Os acusados, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário