Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homens são presos suspeitos de furtar carro de primo em Juazeiro

Nesse sábado (1º), a Polícia Militar recuperou um veículo furtado em Maniçoba, zona rural de Juazeiro (BA), após receber uma informação sobre a ocorrência. O carro estava estacionado em frente à residência do tio da vítima.

A vítima informou ainda que dois primos, com os quais estava bebendo no dia anterior, seriam os suspeitos de terem furtado o veículo. Os acusados foram encontrados e, a princípio, negaram a autoria do crime, mas apontaram um menor de idade, que estava junto com eles, como responsável pelo furto.

Os policiais mantiveram contato com o menor. Ele informou que estava com os primos da vítima no momento em que o veículo foi subtraído para dar continuidade à farra. Segundo o suspeito, o carro seria devolvido, mas foi abandonado no povoado de Conchas porque teria ficado com a bateria descarregada.

Os acusados foram apresentados na delegacia de Polícia, junto com a vítima. O veículo foi apreendido por estar com o emplacamento atrasado e levado para o pátio do posto policial de Maniçoba, onde aguarda perícia da Civil.

Deixe uma resposta