Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Horácio Freire se despede da Câmara de Vereadores e faz um alerta sobre Bolsonaro

Sargento Horácio deixa Casa Plínio Amorim para retorno de Cristina Costa (Blog: Waldiney Passos)

Suplente da vereadora Cristina Costa (PT) que se licenciou para disputar as eleições de outubro, Horário Freire (PMN) fez seu discurso de despedida na Câmara de Vereadores de Petrolina nessa terça-feira (9). Apesar do pouco tempo de mandato – apenas 45 dias – ele disse que sai da Casa Plínio Amorim com muito aprendizado.

Antes de encerrar sua rápida fala de despedida, Horário fez uma avaliação das eleições do final de semana e pede mais serenidade aos eleitores no segundo turno. “Um candidato a presidente totalmente desequilibrado que é o senhor Jair Bolsonaro. Ele não tem condições nenhuma de governar um país como o nosso” disse o edil, que foi eleito na coligação do PMN e PT.

“Por ter conhecido de perto, vejo que ele não tem condições e equilíbrio para pacificar esse país. Espero que a sociedade faça essa reflexão”, afirmou. Horácio que é policial militar encerrou sua fala pedindo paz e respeito. O retorno de Cristina Costa deve acontecer ainda nessa semana, reassumindo sua cadeira na Câmara.

Deixe uma resposta