Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ibope: Câmara cresce para 39% e Armando se mantém com 27% em nova pesquisa

(Foto: Reprodução/Internet)

Atual governador e pleiteante à reeleição, Paulo Câmara segue liderando as intenções de voto ao Governo de Pernambuco. O candidato do PSB chegou a 39% na pesquisa do Ibope, divulgada na noite de terça-feira (2), crescendo quatro pontos percentuais.

Candidato da oposição, Armando Monteiro Neto (PTB) se manteve com os mesmos 27% obtidos na última pesquisa do Ibope.  Julio Lossio (Rede) manteve 3%, mesmo percentual de Maurício Rands (Pros). Dani Portela (PSOL) cresceu para 2%.

Ana Patrícia Alves (PCO) e Simone Fontana (PSTU) permaneceram com 1% das intenções de voto. Brancos e nulos caíram de 23% para 15%. Os que não sabem ou não responderam oscilaram de 7% para 8%.

Segundo turno

A pesquisa também questionou um possível cenário de segundo turno e novamente Câmara fica na frente, com 43% contra 34%. Brancos e nulos somam 17% e os que não souberam ou não opinaram, 6%.

Rejeição

Apesar de liderar as pesquisas, Paulo Câmara tem a maior rejeição entre os pleiteantes, somando 34%. Armando vem logo atrás, com 30%. Dani Portela contabilizou 21%, Lossio soma 20%, Ana Patrícia e a Simone Fontana têm 18%. Rands é o menos rejeitado, com 17%.

Foram entrevistados 1.512 eleitores de 67 municípios entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e o Jornal do Commercio.

Deixe uma resposta