Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Iluminação e pavimentação asfáltica dominam sessão na Casa Plínio Amorim

Pavimentação e operação Tapa-buraco dominaram cobranças de hoje (Foto: Blog Waldiney Passos)

A manhã dessa terça-feira (12) na Câmara de Vereadores de Petrolina não foi só de festa pelo Dia Internacional da Mulher. Como de costume, os edis presentes apresentaram suas Indicações e Requerimentos na primeira parte da sessão.

Em comum, as 22 Indicações tinham a cobrança envolvendo pavimentação asfáltica e iluminação da cidade. Membro da bancada governista e 1º vice-presidente na Mesa Diretora, Ronaldo Souza (PTB) solicitou à secretaria de Serviços Públicos a troca das lâmpadas no Balneário das Pedrinhas.

Outro a solicitar consertos na iluminação foi o líder do governo, Aero Cruz (PSB), mas para o interior de Petrolina. Na Indicação nº 240/2019 o edil pediu a manutenção da iluminação nos distritos de Cristália e Simpatia. Nas cobranças de pavimentação – principal demanda do dia – as reivindicações dividiam-se entre a operação Tapa-buraco e novas pavimentações.

Destaque para as cobranças de Cícero Freire (PR) e Ruy Wanderley, ambos solicitando o retorno do tapa-Buraco na Avenida da Integração, serviço retomado ontem (11) pela Prefeitura de Petrolina. As demandas foram aprovadas por 15 votos a zero.

Deixe uma resposta