Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“Impacto”: Polícia Civil deflagra operação contra homicídios em Petrolina, entre eles o de Estefany Eduarda

Mais de 40 policiais participaram da operação (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma nova operação da Polícia Civil de Petrolina foi deflagrada na manhã dessa quarta-feira (7). Denominada de “Impacto” a ação é consequência de investigações de homicídios ocorridos no município entre agosto e outubro desse ano.

Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão domiciliar. Entre os crimes investigados na “Impacto” está o assassinato da garota Estefany Eduarda, morta em outubro passado, no bairro São Gonçalo.

Na semana passada a mãe de Estefany, Cícera Nere conversou com o Blog e havia informado que passados 16 dias dos crime, não havia informações sobre a investigação. “Até agora nenhuma resposta, nenhuma ligação. Apenas mandaram aguardar, mas não tivemos nenhuma resposta”, disse Cícera.

As investigações ficaram a cargo dos delegados Magno Neves e Gabriel Sapucaia, ambos da 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios. 46 policiais participaram da operação e as informações sobre os presos serão divulgadas em uma coletiva às 10h.

Deixe uma resposta