Incra suspende atendimento nesta sexta-feira (6)

(Foto: Reprodução/Internet)

A unidade do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) de Petrolina não terá atendimento ao público nesta sexta-feira (6). O motivo da suspensão do expediente, segundo o Incra é a realização de uma dedetização no prédio, devido à infestação de mosquitos no local.

Os serviços ao público serão retomados na segunda-feira (9). Ainda de acordo com o Incra, a suspensão do atendimento se deve ao pré-agendamento para a realização da dedetização na Prefeitura de Petrolina.

Confira a seguir a nota enviada pelo Incra:

NOTA

O Incra do Médio São Francisco, com sede em Petrolina, vem a Público esclarecer que não haverá expediente na autarquia nesta Sexta feira (06), em função da detetização do órgão, devido a grande infestação de mosquitos nas dependências do prédio e considerando que se trata de uma questão de saúde não só dos servidores, mas de toda a comunidade que circunda à sede da Instituição.

Considerando ainda, que os agentes da Prefeitura disseram que só é possível fazer o trabalho de combate aos focos de reprodução e aos mosquitos em data pré-agendadas e em conformidade com as atividades da Secretaria. Informamos que no dia 06/04/2018, obrigatoriamente, teremos de suspender as atividades no INCRA para que os agentes da Prefeitura de Petrolina possam exercer suas atividades visando exterminar os mosquitos. Devendo as atividades voltarem a normalidade no dia 09/04/2018.

Deixe uma resposta