Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Interação do público é destaque na última noite do Projeto ‘Concertos Itinerantes’ em Petrolina

(Foto: Secretaria Executiva de Cultura)

Na última sexta-feira (29), o projeto ‘Concertos Itinerantes’ se despediu do seu primeiro destino da temporada 2019. Durante duas noites, os moradores do Rio Corrente e bairros vizinhos tiveram a oportunidade de prestigiar o talento dos integrantes da Philarmônica e Camerata 21 de Setembro. A iniciativa da Prefeitura de Petrolina, coordenada pela Secretaria Executiva de Cultura, tem a proposta de difundir e levar música de qualidade para vários locais do município.

Na segunda e última noite de apresentações, o Cineteatro do CEU das Águas foi ocupado por um público de diversas faixas etárias. Unidos pelo interesse pela música ou pela curiosidade, os moradores apreciaram com muita admiração cada canção regida pelo maestro Maicon Novaes e os integrantes da Camerata 21 de Setembro.

Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir um dos concertos, o projeto vai percorrer várias comunidades da sede e interior do município ao longo do ano. Os próximos espetáculos estão previstos para o mês de abril, como explica o secretário executivo de Cultura, Cássio Lucena:

“Estamos definindo data e local das próximas apresentações, mas já adianto que em abril o projeto vai rodar mais uma vez e levar boa música para uma nova comunidade. O ‘Concertos Itinerantes’ só está começando sua nova temporada. O público pode esperar muita coisa boa ao longo do ano.”

Deixe uma resposta