Irmãs mortas em acidente são lembradas por vereadores de Petrolina

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Enquanto justificavam suas Indicações e Requerimentos colocadas na pauta da sessão de hoje (27) alguns vereadores de Petrolina lembraram o acidente da última sexta-feira (23) que vitimou duas irmãs na BR-407. Cristina Costa (PT) apresentou uma Moção de Pesar destinada aos familiares de Maria Adriana e Maria Aparecida, que estavam na motocicleta atingida por um caminhão no Cosme e Damião.

Cristina lembrou a irmandade entre as vítimas, já que uma estava desempregada e a outra preocupada com o bem estar sempre se fazia presente. “Uma preocupada com a outra vai e oferece carona, mas infelizmente as duas morreram e deixam três filhos cada”, lembrou a edil.

LEIA TAMBÉM:

Duas mulheres morrem em acidente de trânsito nas proximidades do bairro Cosme e Damião

Irmãs foram enterradas na mesma cova (Foto: Wanderley Alves/Petrolina em Destaque)

Gabriel Menezes (PSL) foi outro a tocar no assunto, mas tecendo críticas à estrutura dos cemitérios da cidade, em especial no João de Deus no qual as duas foram sepultadas.

“Tiveram que colocar um caixão em cima do outro, um ficou a um palmo [de subir ao limite da cova]. Além da dor da perda, essa humilhação nos cemitérios”, afirmou o oposicionista.

As 17 Indicações e os três Requerimentos foram aprovadas por 16 votos a zero. Nesse instante os edis continuam apresentando suas demandas e em seguida devem analisar os dois projetos de lei colocados em pauta na manhã de hoje.

Deixe um comentário