Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jaguarari: Ação da Polícia Civil cumpre mandados de prisão temporária

Material apreendido (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na manhã de quinta-feira (11), Policiais Civis da Delegacia Territorial de Jaguarari e da 19ª COORPIN de Senhor Do Bonfim (BA), cumpriram Mandado de Prisão Temporária e Busca e Apreensão, representados pela Autoridade Policial da cidade de Jaguarari (BA), na residência e em desfavor das pessoas de Eleniza Pereira dos Santos, de 23 anos e Odael Batista, de 25 anos, por tráfico de drogas.

Na residência, os policiais apreenderam 90 pedras de uma substância assemelhada a droga conhecida como crack, uma porção de um pó branco assemelhado a cocaína, celulares, munição cal. 38, armas brancas, uma quantia no valor de R$525,70, vários aparelhos celulares, pen drive, cartão de memória e chips de diversas operadoras.

Dando continuidade às diligências os Policiais dirigiram-se a Zona Rural do Município, onde cumpriram Mandado de Prisão Temporária e Busca e Apreensão na residência e em desfavor de Rafael da Silva Dias, vulgo “Rafinha”, que, no dia 23 de setembro deste ano, tentou contra a vida de Silvano dos Santos Bonfim. A arma do crime foi apreendida e o autor foi preso. Na casa da vítima, também foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão, onde foi encontrada uma arma de fogo, tipo espingarda, tendo sido lavrado o flagrante e arbitrada fiança no valor de três mil reais, já recolhida pelo flagranteado.

Os acusados foram encaminhados ao Complexo Policial em Senhor do Bonfim e estão a disposição da Justiça de Jaguarari.

Deixe uma resposta