Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jaguarari: Homem morre após colisão na BR 407

(Foto: WhatsApp)

Na noite desta segunda-feira (03) um homem morreu carbonizado após colidir frontalmente o carro em que conduzia modelo Pick up Fiat Strada com uma carreta VW tipo BAÚ. O acidente aconteceu na altura do Km 110 da BR 407, no trecho do povoado de Estiva, zona rural de Jaguarari (BA).

O motorista da Pick up seguia sentido Juazeiro a Senhor do Bonfim (BA) quando colidiu frontalmente com a carreta que seguia em sentido oposto. Com o impacto houve uma explosão e o carro de passeio pegou fogo.

O motorista do carro teve o corpo totalmente carbonizado, e morreu no local. O condutor da carreta não se feriu. As circunstâncias que motivaram o acidente ainda são desconhecidas

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o fluxo de veículos na rodovia, que ficou interditada por alguns minutos. O Departamento de Polícia Técnica foi até o local, e realizou os procedimentos de praxe.

Deixe uma resposta