Jogo Treino entre Juazeirense e Petrolina é marcado por confusão generalizada no Estádio Paulo Coelho

Na última semana, os treinadores Carlos Rabello, da Juazeirense e Neco, da Fera Sertaneja, foram anunciados pelas diretorias dos clubes, para assumir as equipes com a missão de manter a Juazeirense e o Petrolina nos campeonatos estaduais.

Para proporcionar aos dois treinadores a possibilidade de avaliar o elenco, foi realizado na tarde de sábado (16) no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina (PE) um jogo treino. Mas, logo nos primeiros minutos da partida o propósito do jogo foi transformado em confusão.

Após boa jogada de ataque, a Fera Sertaneja marcou um gol, mas um suposto impedimento gerou insatisfação nos atletas do Cancão de Fogo. Isso porque o jogo treino teve apenas o árbitro central, sem auxiliares nas laterais para apontar irregularidades.

Essa foi a faísca que provocou minutos após o gol, uma briga generalizada na lateral direita do ataque do Cancão, e consequentemente, o fim do treino. Atletas das duas equipes trocaram socos e pontapés, e foram apartados pelos diretores e comissão técnica, mas mesmo assim o clima continuou tenso. Dos jogadores houve troca de xingamentos, troca de acusações e ameaças.

Diante do ocorrido, os dois treinadores terão apenas esta semana que se inicia para conhecer melhor as equipes e preparar seus grupos para as rodadas finais do Baianão e Pernambucano.

Deixe um comentário