Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jornada Pedagógica marca início do ano letivo na rede municipal de Juazeiro

(Foto: ASCOM)

A abertura do ano letivo 2019 na rede municipal de ensino de Juazeiro (BA) acontecerá nesta quarta-feira (12), com a realização da Jornada Pedagógica. O evento promovido pela secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) será realizado às 7h30 no Colégio Paulo VI, no bairro Maria Gorete, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura.

São esperados 2.400 educadores. O tema da jornada 2019 é ‘Minha Escola, Meu Lugar’. O premiada professor Jayse Ferreira, eleito um dos 50 melhores professores do mundo fará a palestra de abertura. Para esse ano os educadores receberão o Prêmio Juazeiro Educação Nota 10, instituído através da Lei Municipal nº 2.805/2018.

“A Educação é uma ferramenta poderosa para transformação social, e por isso ela é prioridade deste Governo. O ano de 2019 será marcado por inovações, a exemplo da implantação da pré-matrícula online. A Jornada vai ser um momento festivo para recebermos essa equipe maravilhosa da nossa rede, homenagear e premiar os profissionais destaque em 2018 e agradecer àqueles que se desdobram dentro e fora da sala de aula para que a aprendizagem aconteça num clima de harmonia e bem estar para os nossos alunos”, afirmou a secretária da SEDUC, Lucinete Alves.

Deixe uma resposta