Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juá Garden Shopping funciona normalmente, após incidente registrado no sábado

(Foto: Internet)

A administração do Juá Garden Shopping afirmou através de uma nota que o empreendimento funciona normalmente nesse domingo (15). No final da tarde de ontem, um princípio de incêndio foi registrado e assustou as pessoas que estavam no local.

De acordo com a nota, o incidente foi causado por um superaquecimento em um quadro de energia e foi controlado de forma rápida. Esse mesmo quadro já está operando hoje. As lojas abrem a partir de 14h e fecham às 20h e a Praça de Alimentação funciona das 12h às 22h.

Confira a seguir a nota do Juá Garden Shopping:

A respeito dos fatos que estão sendo veiculados nas redes sociais e imprensa, o Juá Garden Shopping esclarece que:

– O superaquecimento em um quadro de energia do shopping ontem, 14 de julho de 2018, foi controlado de forma rápida, sem ocasionar qualquer dano e nem tampouco afetar demais áreas do shopping. O quadro de energia já foi reparado e está funcionando normalmente.

– Sobre as informações veiculadas pelas redes sociais acerca de um suposto incêndio no empreendimento na noite de ontem 14 de julho de 2018, a fumaça branca detectada na parte interna do Juá Garden Shopping, deu-se referente ao procedimento padrão na contenção do fogo, o que é completamente normal neste tipo de situação.

Portanto, não há nenhum risco à segurança do prédio, tampouco aos nossos lojistas e convidados.

Reforçamos também que o Juá Garden Shopping funcionará normalmente neste domingo, com a abertura das lojas das 14h às 20h e da praça de alimentação das 12h às 22h.

Deixe uma resposta