Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juazeirense encara mais um desafio antes da estreia no Baianão

“Vai ser complicado, a equipe deles já está treinando a mais tempo e nossa equipe ainda não está no nível que queremos”, disse Aroldo Moreira, sobre duelo contra o Salgueiro. (Foto: ASCOM)

A Desportiva Juazeirense continua se preparando para a disputa do Campeonato Baiano 2019. Nesta quinta-feira (10) o time enfrenta o Salgueiro, fora de casa, no Estádio Cornélio de Barros. A partida marcada para as 16h será mais um teste que o Cancão de Fogo terá antes da estreia no estadual, diante do Atlético de Alagoinhas no dia 20 de janeiro.

Na pegada da preparação, o elenco participou de um treino tático hoje (9) às 10h no Estádio Adauto Moraes. A viagem do time para Salgueiro está marcada para às 19 desta quarta.

O técnico Aroldo Moreira diz o que espera desse último confronto antes da estreia no Baianão: “Vai ser complicado, a equipe deles já está treinando a mais tempo e nossa equipe ainda não está no nível que queremos, estamos crescendo gradativamente, mas estou confiante num bom jogo”.

Deixe uma resposta