Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juazeirense não aproveita o mando de campo e apenas empata com o Salgueiro

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Juazeirense e Salgueiro fizeram o duelo sertanejo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série C, no Estádio Adauto Moraes, na tarde desse sábado (28). Os dois times tinham um objetivo em comum: escapar da zona de rebaixamento. Apesar desse contexto, o que se viu foi uma partida fraca tecnicamente.

Ao fim dos 90 minutos o placar permaneceu como iniciou. Com o resultado as duas equipes chegam a 17 pontos, favorecendo o Cancão que dorme fora do Z2. Já o Carcará permanece na zona da degola e precisa correr para sair do prejuízo nas duas últimas rodadas.

Equipes pouco produzem e empate foi justo

O chute de Waguinho logo nos primeiros minutos iludiu o torcedor presente no Adauto Moraes, que viu uma primeira etapa de pouca criatividade e muita marcação. Quando a Juazeirense se mostrou mais disposta a abrir o placar, ora pecava na ineficiência dos armadores, ora esbarrava no mar azul da defesa Carcará.

Dessa forma o placar permaneceu inalterado nos primeiros 45 minutos. O resultado não beneficiava ninguém, por isso o segundo tempo prometia emoção e logo aos 2 minutos Levi arriscou um belo chute, que saiu por cima do gol de Mondragon, na melhor chance da partida.

Novamente o bom lance iludiu a torcida e o cenário da primeira etapa se repetiu: domínio do Cancão que teimava em não conseguir criar oportunidades reais. O Carcará seguia se defendendo bem, optando pelo contra-ataque e assustou Tigre no chute de Izaldo, após pane geral da defesa juazeirense.

Não teve jeito para o torcedor gritar gol. A partida terminou em 0 x 0, desagradando os dois lados que permanecem como candidatos ao rebaixamento à Série D. O próximo desafio do Cancão é em casa, contra o Santa Cruz, no dia 5 de agosto, às 19h.

Fonte: Agência CH

Deixe uma resposta