Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juazeirense perde mais uma e fica na última colocação no Campeonato Baiano

(Foto: Divulgação)

A equipe da Juazeirense ainda não conseguiu seu primeiro triunfo no Campeonato Baiano 2019. Dessa vez, a equipe de Juazeiro perdeu para a Jacuipense neste domingo (10). Jogando fora de casa, o Cancão foi derrota pelo placar de 1 a 0.

A Juazeirense entrou em campo com o mesmo time que iniciou a partida contra o Vasco, mas encontrou dificuldades para repetir a mesma atuação. Em um primeiro tempo bastante equilibrado, Aroldo perdeu o atacante Gustavo Balotelli, machucado. O técnico manteve a mesma estrutura tática, mas não viu sua equipe apresentar melhora.

No segundo tempo, o Cancão não conseguiu encaixar o seu jogo e viu, aos 30 minutos, a Jacuipense abrir o placar com um gol de falta de Bernardo, definindo o resultado final da partida.

Com a derrota, a Juazeirense passa a ocupar a última colocação da competição, com apenas dois pontos. Em quatro rodadas, a equipe soma dois empates e duas derrotas. O Cancão volta a campo no dia 20, quando enfrentará o Fluminense de Feira, no Adauto Moraes, em partida válida pela quarta rodada.

Deixe uma resposta