Juazeiro: assalto a carro-forte na BR-407 deixa uma pessoa morta

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

No fim da tarde de quarta-feira (17), por volta das 17h45, ocorreu um assalto a um carro-forte na BR-407, entre os distritos de Carnaíba do Sertão e Juremal, zona rural de Juazeiro (BA). A Polícia não informou o nome da empresa ao qual pertencia o carro-forte, nem quantos criminosos estariam envolvidos não ação.

Segundo informações preliminares, os assaltantes utilizaram três veículos, sendo uma Amarock de cor branca, uma Fiorino e um Fiat Doblo. Antes do carro-forte, os bandidos abordaram um caminhão. Os criminosos mandaram  o caminhoneiro descer e tocaram fogo na cabine do veículo.

Depois disso, o grupo seguiu em direção a Juremal, onde abordou o carro-forte. Os vigilantes saíram do veículo e os bandidos recolheram todo o dinheiro. Depois do assalto, o grupo explodiu o veículo. Durante a ação, os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo para o alto e para os lados, e atingiram um homem ainda não identificado. A vítima não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia, alguns vigilantes do carro-forte foram feitos de refém, sendo liberados posteriormente próximo ao distrito de Juremal em Juazeiro. Ainda segundo a Polícia, na comunidade de Juacema, próximo ao povoado do Flamengo, ao mesmo tempo, teria ocorrido outro assalto a carro-forte.

Até o momento ninguém foi preso. Ainda não se sabe a quantia levada pelos criminosos, que após a ação tomaram destino ignorado. (Com informações do G1 Bahia)

Deixe uma resposta