Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juazeiro assume liderança na geração de emprego na Bahia

Juazeiro voltou a se destacar no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado na sexta-feira (20). O município ocupou o primeiro lugar na Bahia, tendo criado dois mil postos de trabalho, com destaque na indústria.

No acumulado de 2018, Juazeiro obteve 2.462 postos de trabalho, o que coloca o município entre os três primeiros do Nordeste, ao lado de Quixeramobim (CE) e São Luiz (MA). Para o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), isso demonstra a força do municípios.

“A duas gestões do ex-prefeito Isaac Carvalho nos deixaram confortáveis para exercer o mandato e manter o processo de mudança que foi instituída em Juazeiro. Atraímos grandes empresas, buscamos investimentos públicos, como a construção de 11 mil residências populares do Minha Casa Minha Vida. E as obras não pararam, pois temos mais de 100 em andamento no município”, disse.

Nacionalmente o Caged apontou saldo negativo de 661 vagas de empregos no país, o primeiro saldo negativo do ano. O comércio foi o setor mais atingido, enquanto que a agricultura foi o que mais gerou novos postos de trabalho.

Deixe uma resposta