Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juazeiro: CSTT emite nota sobre reclamação de mototaxistas

Após a publicação da matéria sobre a reclamação dos mototaxistas de Juazeiro (BA) quanto ao prejuízo causado pela atuação dos clandestinos, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), emitiu uma nota sobre fiscalização, bem como a realização de atividades educativas na cidade. Confira a nota na íntegra:

“A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que a fiscalização vem sendo realizada diariamente. De janeiro a novembro de 2018, 74 motocicletas foram apreendidas por transporte irregular de passageiros. Só esta semana, foram realizadas três blitzes itinerantes e três motocicletas foram apreendidas.

Além da fiscalização, em novembro a CSTT esclarece que iniciou uma campanha educativa para orientar os usuários a identificar o mototaxista legalizado. A campanha educativa acontece duas vezes por semana e já percorreu diversos bairros e residenciais.”

Deixe uma resposta