Juazeiro: CSTT endurece fiscalização e apreende motocicletas por transporte irregular de passageiros

(Foto: ASCOM)

Depois que um áudio de um homem dizendo que é mototaxista clandestino e que nunca foi pego pelos os fiscais, vazou em grupos de WhatsApp, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), de Juazeiro (BA), aumentou a rigorosidade nas fiscalizações.

Na última sexta-feira (19), o setor de fiscalização de transportes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) apreendeu cinco motocicletas, duas delas por transporte irregular de passageiros.

LEIA TAMBÉM

Juazeiro: mototaxista clandestino debocha da CSTT por não ter moto apreendida

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, salienta que além da fiscalização a Companhia está com uma campanha nas rádios e nas redes sociais para orientar as pessoas a não utilizar o serviço de mototáxi irregular.

“Estamos pedindo ajuda à população para combater o transporte clandestino e a forma mais eficaz é as pessoas não utilizarem esse serviço, por isso, estamos orientando através da mídia como se identificar o mototáxista legalizado”, ressalta Damião.

Para fazer denúncias e reclamações sobre Trânsito e Transportes em Juazeiro, as pessoas podem ligar para CSTT através do número (74) 3611-8836 ou no 153 da Guarda Municipal.

Deixe um comentário