Juazeiro: morador do Alto da Aliança tenta marcar exames há mais de um ano em posto de saúde

A guia de autorização de exame da esposa de Cícero foi emitida no dia 17 de setembro de 2018.

Um morador do bairro Alto da Aliança, em Juazeiro (BA), entrou em contato com nosso blog para denunciar o descaso do posto de saúde da comunidade. Segundo Cícero Conceição da Silva, há mais de um ano ele tenta marcar exames para sua esposa no local, mesmo com as guias de autorização, mas não consegue.

Além disso, faz sete meses que tenta marcar exames para ele e cinco meses para a filha, e sempre que procura o posto de saúde é orientado a aguardar. “Tem uma guia da minha esposa que já completou 1 ano e 3 meses, minha e de minha filha já têm 6 meses. Minha esposa durante esses meses tem andado constantemente no posto, solicitando a marcação das guias, mas parece que ninguém ouve”, disse Cícero.

A guia de autorização de exame da esposa de Cícero foi emitida no dia 17 de setembro de 2018 e até agora ela não conseguiu realizar nenhum dos exames. A da filha, em 05 de junho deste ano, e do pai, em 09 de abril deste ano.

“Minha esposa esteve no mês junho na secretaria para saber dessas guias. A responsável pelo setor disse que eu tinha que esperar. Passaram seis meses e nada. Vou esperar até quando? quantos anos e quantos meses vou ter que esperar para marcação dessas guias?”, questionou o leitor.

Nosso blog entrou em contato com a prefeitura de Juazeiro e aguarda resposta sobre a situação.

Deixe uma resposta