Juazeiro: pacientes fazem longas filas em busca de atendimento na Feira Cidadã

Pessoas dormiram nas filas em busca de atendimento (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Centenas de juazeirenses estão na fila em busca de atendimento para a Feira Cidadã, que começa nessa quinta-feira (31), ofertando atendimento gratuito em diversas especialidades. A ação é promovida pela Prefeitura de Juazeiro (BA) e segue até a próxima terça-feira (5).

LEIA TAMBÉM:

Feira Cidadã vai oferecer serviços de saúde e cidadania à população de Juazeiro

A Feira é uma parceria com o Governo da Bahia e Voluntárias Sociais da Bahia  (VSBA). Nas redes sociais há relatos de pessoas que dormiram nas filas com barracas a fim de garantir uma ficha de atendimento, já que são ofertadas consultas com diversos especialistas. Na próxima semana as equipes de saúde realizarão cirurgias.

Além dos atendimentos na saúde, os cidadãos poderão emitir documentos na unidade móvel do SAC. O atendimento na Feira Cidadã acontece diariamente, das 8h às 17h, na Orla 2 da cidade.

Um Comentário

  • Martha Aulete

    31 de outubro de 2019 at 12:59

    Esse é o Brasil deixado pelo PT e pelo Petismo (religião charlatã).

    O PT e lula são simulacros!

    Quem é a desgraça do Brasil? A desgraça do Brasil é o PT e seus satélites como o PSOL e PCdoB. O PT é desgraçado. Os petistas são desgraçados. E o Petismo (Religião baranga) é desgraçado.

    No Brasil é o “nivelar por baixo” a educação, a arte e a cultura. Sobretudo durante os 13 anos dos governos populistas e Kitsch do PT.

    Os Ministros petistas – sindicalistas — são, e foram, assim:
    meio-analfa, meio-picareta, meio-charlatão, meio vigarista, meio barango, meio canalha, meio Kitsch, meio mentiroso, meio traíra, meio cafona, né? E dilma, hein?

    Já o Sr. Moro é herói natural, histórico, já que moro é corajoso (qualidade de qualquer herói).

    Nunca vi partido mais bregaço, mais Kitsch, mais cafonérrimo, mais bregão que o PT. Há muito partido ruim no Brasil, mas de todos o PT é o pior.

    Responder

Deixe um comentário