Juazeiro: Paulo Bomfim decreta luto de três dias após morte do professor Paulo José

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do professor Paulo José. Conforme mostramos no Blog, José morreu no sábado (26), no Recife (PE). Ele tinha 56 anos e se recuperava de um transplante de rim.

LEIA TAMBÉM:

Professor Paulo José presidente do PSOL em Juazeiro, morre no Recife

“Com muita tristeza, recebemos a notícia do falecimento do professor Paulo Jose. Homem público de contribuição valiosa para nossa cidade, ele deixará uma lacuna na vida política de Juazeiro”, disse o prefeito. Paulo José além de docente da rede estadual era presidente do PSOL de Juazeiro.

“Quero manifestar o meu profundo pesar aos seus familiares e amigos. Que Deus possa trazer consolo ao coração de todos neste momento de profunda dor”, afirmou o gestor de Juazeiro. Na nota Paulo Bomfim ainda decretou luto oficial de três dias.

Câmara e PSOL se manifestam

Alex Tanuri, presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro emitiu uma nota em nome dos edis, lembrando o legado deixado pelo professor Paulo. “Nossa maior homenagem será manter viva sua fé na Liberdade e na Democracia e empenhar-se para garantir melhores dias para nosso Povo”, disse em nota.

O PSOL também lamentou a perda do seu presidente municipal, ressaltando que José era um “companheiro de grandes virtudes”.

Deixe um comentário