Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juazeiro: problema no sistema online provoca cancelamento de atendimentos de pré-matrícula da rede municipal de ensino

(Foto: ASCOM)

Após inúmeras reclamações sobre o serviço online de pré-matrícula da rede municipal de ensino, por meio de nota, a Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro (SEDUC) esclareceu na tarde desta terça-feira (8), “que o sistema de pré matrícula online da rede municipal de ensino estava sendo disponibilizado em um site temporário, onde todos podiam acessar para conferir o calendário e outras informações desde o dia 15 de dezembro de 2018. Porém, alguns dias antes de ser iniciada a pré-matrícula o site temporário foi retirado do ar para que o oficial entrasse em vigor.

Segundo a SEDUC, foi detectado que quando a comunidade, e até mesmo os secretários escolares tentaram acessar o site, “o cache do navegador redirecionava o usuário para o site temporário que já havia sido retirado do ar. Somente sendo possível o acesso após a limpeza do cache do navegador.”

LEIA TAMBÉM:

Leitora relata dificuldade em acessar Portal da Educação, Prefeitura de Juazeiro afirma não ter registrado problemas no site

Com o intuito de prestar o atendimento ao público sem filas e sem prejudicar quem não teve o cache do navegador limpo, a Seduc informou “que foi decidido cancelar os atendimentos provisoriamente até as 8 horas desta quarta-feira (9).”

Deixe uma resposta