Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Leitor chama atenção para falta de iluminação no São Joaquim, Prefeitura responde

(Foto: Arquivo Pessoal)

O leitor Luis Henrique procurou o Blog para chamar atenção da Prefeitura de Petrolina em relação à iluminação pública na Rua 23 que liga o bairro São Joaquim ao Dom Avelar. De acordo com Luis, o trecho fica às escuras durante a noite por um simples problema: lâmpada queimada.

LEIA TAMBÉM:

Moradora cobra iluminação na avenida de acesso ao Park São Gonçalo

A situação tem deixado aos moradores dos bairros apreensivos, “trazendo perigo para os moradores e para quem precisa transitar pelo local“, disse Luis. Ele também afirma que a lâmpada estaria queimada há quatro meses, o que agrava o caso.

Outro lado

Procurada por nossa equipe, a Prefeitura de Petrolina se pronunciou através da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA). A pasta informou que a demanda apresentada na matéria foi repassada à Diretoria de Iluminação Pública.

Na nota, a SEINFRA reforçou a necessidade dos cidadãos registrarem suas demandas na Central de Iluminação Pública, cuja taxa de resposta aos pedidos é de no máximo 72h. A Central pode ser acionada no telefone: (87) 3862-2993.

Deixe uma resposta