Leitor critica demora no atendimento da Caixa de Petrolina; Banco responde

Leitor afirma que banco não cumpre lei do tempo de espera (Foto: Reprodução/Internet)

Ir às agências bancárias da Caixa Econômica Federal de Petrolina é um verdadeiro teste de paciência aos clientes ou não do banco. O Blog Waldiney Passos recebeu o desabafo de um leitor que esteve na unidade da Avenida Sete de Setembro na última terça-feira (5).

Em contato com a nossa equipe o leitor disse que entrou na unidade pouco antes de 14h45 e só conseguiu ser atendido perto de 16h. A maior queixa não foi o fato de o banco não cumprir com a lei municipal sobre tempo de espera, mas o descaso com os clientes.

“Um setor que precisa emitir senhas e entregar Cartão Cidadão e só deixam um funcionário trabalhando. É difícil pra gente ter que esperar por horas pra resolver um simples problema de senha”, contou.

Outro lado

Diante da queixa apresentada na matéria, o Blog entrou em contato com a Caixa Econômica. Em nota, o banco disse que “tem preocupação constante em atender seus clientes no prazo que a legislação determina e, por isso, investe constantemente em modernização de equipamentos, sistemas de Tecnologia da Informação, racionalização de processos, contratação e treinamento de pessoal, além da significativa expansão de sua rede de atendimento, em todo país”, conclui.

Deixe um comentário