Leitor denuncia atitudes violentas de flanelinhas em semáforo da Orla de Petrolina

Um leitor que preferiu não se identificar entrou em contato com o blog através do nosso whatsApp para denunciar atitudes violentas de flanelinhas que ficam no semáforo da avenida Cardoso de Sá, na altura do Posto Orla. Segundo o denunciante, mesmo contra a vontade dos condutores, eles limpam o para-brisa dos veículos e ameaçam motoristas que por ventura não os recompensem com alguma dinheiro.

Ainda de acordo com o leitor, o mesmo presenciou uma situação assustadora na noite deste domingo (10). Por volta das 22h30, ao parar seu veículo, no semáforo, atrás de um carro conduzido por uma mulher, ele percebeu que a mesma foi abordada por um rapaz que começou a limpar o para-brisa do veículo. Mesmo a senhora pedindo que o mesmo parasse o flanelinha continuou.

Ainda de acordo com a denuncia, o homem que aparentemente estava sob uso de alguma substância psicoativa começou a impor pressão, com intimidação e com aspecto agressivo contra a proprietária do carro, a qual, em todo momento não aceitou os serviços. Quando o sinal abriu a proprietária tentou sair e ele impediu, e para ajudá-la, o leitor começou a buzinar, e o rapaz se voltou com tons ameaçadores para carro que buzinava. Com medo, o motorista retirou o carro pela pista da direita que estava livre.

O leitor pede providências dos órgãos de segurança para evitar que uma tragédia aconteça.

Um Comentário

  • Amé rico Je ronco Teles

    11 de junho de 2018 at 09:49

    Oi, bom dia a todos! Estou morando aqui em Petrolina a pouco tempo mais já percebi o descaso das autoridades com relação a estes prestadores de serviços não solicitadas, inconvenientes e agressivos, acho que as autoridades competentes deveriam ter atenção a respeito disso.

    Responder

Deixe um comentário