Líder do governo no Senado, Fernando Bezerra terá reunião com Bolsonaro e ministro da Economia

(Foto: ASCOM)

A escolha de Fernando Bezerra Coelho (MDB) como líder do Governo no Senado Federal não foi por acaso. O presidente Jair Bolsonaro (PSL) apostou no nome do ex-prefeito de Petrolina como porta-voz das ideias de Bolsonaro por sua experiência no Legislativo.

LEIA TAMBÉM:

Fernando Bezerra é nomeado líder do governo no Senado

O governo Bolsonaro credenciou Fernando Bezerra, que já havia sido líder do Senado do ex-presidente Michel Temer (MDB), para ser um dos articuladores das pautas governistas, com atenção especial da reforma da Previdência, que curiosamente foi entregue pelo Executivo no mesmo dia de sua indicação na liderança.

“Precisamos equilibrar as despesas previdenciárias para que os recursos públicos atendam às maiores necessidades do povo brasileiro e o país reencontre o caminho do emprego e do desenvolvimento”, escreveu em uma rede social o senador de Petrolina.

Após ser anunciado líder, Fernando Bezerra  teve uma reunião com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni onde foram definidas agendas legislativas que serão prioritárias para o Executivo neste início de Legislatura. Nesta segunda-feira (25) é esperada uma reunião dos dois com Bolsonaro e Paulo Guedes, ministro da Economia. Com informações da Folha de Pernambuco.

Deixe um comentário