Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Maioria dos vereadores de Juazeiro devem participar da greve nacional da educação nesta quarta

Presidente anuncia participação de vereadores na greve nacional da educação.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, anunciou nessa segunda-feira (13) que a maioria dos vereadores apoia e vai participar da greve nacional da educação. O movimento é contra o corte nas verbas das Universidades e Institutos Federais e está programado para acontecer nesta quarta-feira (15).

“As Universidades Federais já se queixam dos orçamentos apertados. A OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), mostrou em uma pesquisa entre os 36 países que a integram que o Brasil é o que tem o menor gasto por aluno de nível superior. Então como cortar se o que existe já é insuficiente?”, questionou Alex Tanuri.

O presidente da Casa Legislativa reforçou o pedido de participação da população no protesto. “Ir para a rua é lutar para que nossos filhos possam ter uma Universidade pública, gratuita e de qualidade”, disse.

Deixe uma resposta