Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mais um celular é recuperado com ajuda do Alerta Celular

(Foto: Internet)

Policiais do GATI do 5º BPM de Petrolina conseguiram recuperar um aparelho celular com ajuda do sistema Alerta Celular, da Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o celular foi localizado durante uma ronda ostensiva na Vila Eduardo, na noite de segunda-feira (8).

Uma das pessoas abordadas estava com o celular roubado, que somente foi identificado após a consulta no sistema da SDS. Constatada a restrição de roubo, o objeto foi recolhido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a proprietária do objeto roubado.

Alerta Celular

O programa foi lançado em 2017 com a intenção de ajudar as polícias de Pernambuco a identificar celulares roubados. O acesso do usuário é simples: basta fazer um cadastro com suas informações pessoais e registrar o número do Imei (digita *#06# no celular e será informado o código). Nesse ano, 58% das ocorrências atendidas terminaram na devolução dos aparelhos.

Deixe uma resposta