Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mais um trecho da Avenida Adolfo Viana está interditado para realização de obra de requalificação

Trecho interditado, Avenida Adolfo Viana.

Nesta segunda-feira (17) mais um trecho da Avenida Adolfo Viana precisou ser interditado para a realização da obra de requalificação da via. O trecho interditado compreende da esquina da Caixa Econômica até o Hipermercado G Barbosa.

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que os condutores que vêm da Avenida Ulisses Guimarães (Lomanto Júnior) e os condutores que vêm da BR-235 deverão entrar na Rua Um do Alto da Maravilha sentido Travessa da Maravilha e em seguida, pegar a Avenida Santos Dumont para ter acesso ao Centro da cidade.

“Devido à extensão e grande fluxo de veículos da Avenida Adolfo Viana, a obra será realizada por trechos. Pedimos mais uma vez, a compreensão e paciência dos motoristas. Nossos fiscais de trânsito estarão diariamente no local ordenando o tráfego”, destaca Marcos Cardoso, diretor operacional da CSTT.

A principal avenida da cidade ganhará calçadas amplas por toda extensão, redimensionamento dos canteiros centrais e recuperação asfáltica nas áreas de intervenção, melhorando as condições de acessibilidade e mobilidade, facilitando a vida de pedestres e motoristas.

Deixe uma resposta