Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mais uma prefeita do PT ignora aliança e declara apoio a Armando Monteiro

Prefeitos do PT têm ignorado a aliança com o PSB e aderido à campanha de Armando.

Após o prefeito de Serra Talhada (PE), Luciano Duque (PT), declarar seu apoio à candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo do estado, foi a vez de Sandra Magalhães (PT), prefeita de Calumbi (PE), ignorar a aliança do partido com o PSB de Paulo Câmara e aderir à campanha do petebista.

“Armando é leal e sabe honrar compromissos. Ele nunca traiu a confiança de Lula, com quem mantém uma relação de muitos anos, muito antes de serem candidatos juntos, no mesmo palanque, em 2006, 2010 e 2014. Nos momentos mais difíceis, quando Dilma Rousseff sofreu o impeachment, Armando era ministro dela e esteve ao seu lado o tempo inteiro, até o final”, disse a prefeita.

“Em 2014, o povo de Pernambuco elegeu o atual governador como forma de homenagear a memória de Eduardo Campos. Mas o tempo passou e o que aconteceu foi uma grande decepção, porque o governador não soube preservar as conquistas que tivemos no período de Eduardo”, disse Armando.

Deixe uma resposta